Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de julho de 2014

Glicerina líquida

Oi lindas : )
         Hoje estou aqui para relatar a minha experiência com a glicerina para hidratar o meu cabelo e pele. Meninas eu moro em Brasília em pleno cerrado central então o clima aqui boa parte do ano e seco o que acontece além de já ter todos os cuidados normais com a minha pele e cabelo como: beber água, usar protetor solar, comer frutas e verduras e proteger o cabelo e pele da exposição do sol. Eu também procurar produtos que possam ajudar na hidratação da minha pele e cabelo e por meio da internet e conversado com uma amiga ela me apresentou a glicerina e foi maravilhoso meninas !
Como eu uso a Glicerina para potencializar a minha hidratação do cabelo:
2- Colheres de creme para hidratação da sua preferência
1- Colher de Glicerina líquida
2- Colheres de Bepantol líquido ( já falei dele aqui no blog)
-Misture todos os produtos e passe no cabelo limpos e coloque uma toca plástica espere um tempinho para que os produtos possam agir nas suas madeixas, depois e só lavar e finalizar como você preferir.

  • Dica super importante:
  • Nessa hidratação e fundamental o uso da touca plástica porquê? Pois ela ajuda a manter a água no fio do cabelo e não deixa que o clima seco e o ar roube a umidade desses fios que estão sendo hidratados.A glicerina agi como uma película protetora que impede água de sair do fio do cabelo e assim auxiliando na hidratação dos fios.  
  • Já na minha pele eu coloco dentro do meu creme corporal 3 colheres bem cheias de glicerina.
  • Observação:  
        A minha pele do corpo e seca mais para quem não têm a pele seca eu não recomendo colocar glicerina no creme de pele e muito menos para as pessoas que possuem cabelos oleosos usar essa hidratação ok lindonas! Pois o efeito pode ser o contrário e deixar o seu cabelo e pele muito mais oleosos.
Espero que vocês tenham gostando da dica divas ! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas