Total de visualizações de página

sábado, 19 de julho de 2014

Máscara para cílios Super Drama da Avon à prova d' água

Oi Lindas !
Comprei uma máscara para cílios super legal da Avon meninas Super Drama  a primeira coisa que meu chamou atenção a cor  da embalagem roxo minha cor favorita *---* . Mais meninas o que realmente nos interessa e saber se o produto deixa nosso cílios maravilhosos longos e volumosos como o produto tem especificado em sua embalagem? Sim deixa! Eu adorei o resultado fiquei com super cílios de Diva amo demais tudo isso, pois tenho um olho pequeno e cílios não volumosos então eu  quero e ter produtos que me ajudem a ter um olhar poderoso com Drama sim mais sei choro porque só  alegria e bom humor deixa uma mulher Diva total KKKKKKKK claro né KKKKKKKKKK.


Viva o Drama! No bom sentido lógico ; ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas