Total de visualizações de página

sábado, 12 de julho de 2014

Creme de reconstrução Bio Extratus Queavit

Oi lindas,
Quero escrever um pouco sobre a minha experiência com o creme super legal da linha Bio Extratus que eu participalmente sou fã.
Bio Extratus Queravit Bio reconstrutora, eu estou realizado um projeto  Cabelo de Diva então conforme vou experimentado os produtos no meu cabelo vou deixado aqui no meu blog  as minhas impressões sobre determinado produto. Meninas mais que maravilhosa surpresa que eu tive com este creme além de ter um cheirinho delicado de flores deu brilho e hidratou os fios que estavam castigados pelas agressões do dia dia como: secador, chapinha, química  e entres outras coisas KKKKkk. Mais enfim esta sendo ótimo para o meu cabelinho, pois este creme possui na sua composição queratina, macadâmia e pró-vitaminas B5 que ajudam na reconstrução dos fios.

Foto dessa belezura aqui em baixo
Vamos deixar nossas madeixas divas ! Adoooooorrrrooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas