Total de visualizações de página

domingo, 13 de julho de 2014

Ideia de decoração para o quarto

Oi lindas olha eu aqui novamente!
Super motivada fazendo poster que me anima e alegram a minha vida, pois dividir os meus projetos com vocês tem me dada um super gás para continuar a realizá-los, com carinho e tentar concluí-los com sucesso. Bom deixando de blá, blá  blá vamos ao que realmente interessa estou querendo repaginar o meu quarto que e um espaço pequeno mais o importante e ter um teto para viver amém ; )
Então selecionei ideias bacanas para fazer no seu quarto e no meu quarto e quanto o meu espaço estiver pronto vocês serão as primeiras a verem o que eu fez no meu cantinho especial.

 Molduras de gesso fofas eu amei isso !!!!!!!!!!!!!!


Também como ideia de decoração essas almofadas cute *---* que vão dar um charme todo especial para o quarto.



Vamos mudar o quarto agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas