Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Meu queridinho Royal Jelly da Jafra

Olha eu outra vez aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estimulada em atualizar o meu blog postando direitinho pesquisando para não escrever besteira e passar informações erradas para vocês divas do meu coração.
Hoje irei falar de um creme top na balada como o meu amigo Marquinhos fala KKKKKKKKKKKKKK, adoro isso KKKKKKKKKKKK ; ).
   Royal Jelly da Jafra meninas que loucura e esse creme maravilhoso! Em sua fórmula possui geleia real que despesa comentários, pois auxilia na recuperação da pele, previne, corrigi as rugas e linhas de expressão  deixando a pele  jovem e com uma textura macia e cheia de vitalidade. A embalagem e uma graça super chique, o aroma e leve e agradável de cera de abelha amo demais.

  • Uma dica esse produto e vendido por revendedoras com catálogo da Jafra e durante o ano só vem neste tamanho duas vezes ao ano em maio e dezembro assim me informou a minha revendedora linda.    
     Então Divas vamos nos jogar no Royal Jelly, pois somos bonequinhas de luxo e merecemos ficar lindíssimas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas