Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Base Mary Kay líquida acabamento matte

Oi lindas !!!!!!!!!!!!!!!!!
Meninas olha a base luxuosa da Mary Kay que conheci por meio da minha amiguxa do coração revendedora dessa linha de produtos e cuidados com a pele super famosos aqui e fora de nosso país.
Mais voltando ao assunto principal a minha base charmosa da Mary Kay que tem em sua composição a vitamina E que ajuda  a combater os radicais livres do dia a dia e também controla a oleosidade da pele deixado com um aspecto matte e natural, por isso que foi amor a primeira vista.
Obs.:
Meninas esta base vocês encontraram em vários tons e numeração referentes a cor da pele então eu aconselho a  fazerem uma experiência em sua pele para que vocês consigam encontrar o tom ideal para a sua pele. A minha base e a beije 06 eu adorei, pois ela tem uma alto cobertura e deixou  a minha pele sem oleosidade e necessário muito pouco do produto para que já se possa obter os resultados esperados que é uma pele lindíssima !
Amei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas