Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de junho de 2014

O seu cabelo precisa do quê ?

Oi lindas !
Hoje o meu cabelo precisa de nutrição!
 Como eu sei disso?
Irei responder: Quando o nosso cabelo esta poroso, cheio de frizz e seco devido a química ou  pintura outros fatores devimos nutri este cabelo, pois e de suma importância revitalizar estes fios então vamos a uma receita fácil e simples para nutri este cabelo.
Umectação com óleo de oliva extra virgem  

  • Forma de fazer a umectação:
  • Primeiro desembaraço com um pente de dentes largos o meu cabelo, depois separo mechas e vou passado o óleo, em seguida coloco uma touca  e vou dormir. No dia seguinte lavo o cabelo com um shampoo da minha preferência e passo o condicionador.
  • Deixa o cabelo com um brilho maravilho vocês vão ficar encantadas com  o  resultado eu particularmente adoro.
 Dica de produtos para nutrição do cabelo:
 Vamos nutri nossas madeixas lindas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas