Total de visualizações de página

domingo, 28 de dezembro de 2014

O Natal chegou !!!!!!!!!!!!!!

Oi meninas lindas do meu coração !!!!!!!!!!!!!!!!!!
         Hoje falarei da árvore de Natal estou super animada, pois comprei os enfeites e a minha cereja do bolo a árvore de Natal com um preço ótimo até fiquei admirada com isso não estava espero tamanha bagatela kkkk. Meninas meus enfeites são uma amor e meu pisca-pisca fofo demais espero que na foto vocês possam ver os detalhes todos das minhas fofuras natalinas. Ai, ai, ai estou apaixonada pelo Natal aqui na minha humilde residência !

Montado a árvore linda verde bem tradicional KKKKKKKKKKKKKK


Detalhes  da minha decoração natalina bolas bem coloridas pisca- pisca de flor na cor azul um amor.

Luz e paz a todos são os meus desejos para 2015!


Árvore de Natal Lojas Americanas
Enfeites e pisca-pisca Lojas Top 1,00 real e Americanas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas