Total de visualizações de página

sábado, 22 de novembro de 2014

Lista de Desejo

Oi lindas !!!!!!!!!!!!!!!
    Fico com saudade de posta no blog só que nos últimos dias o trabalho ficou mais intenso mais chega de Blá, blá blá.
       Estou aqui hoje para escrever sobre um tema que muito me chamou a atenção Lista de Desejos, adorei a proposta achei super interessante, pois podemos escrever o que queremos muito e ver se chegamos aos nossos tão sonhados delírios de consumo material ou pessoal. 
    Meninas eu estou com a cabeça cheia de desejos mais para conquistar estes mimos tão almejados terei que me organiza, pois não e nada fácil conquistar aquilo que você quer ! Estou me referendo a tudo nessa vida às vezes ficamos cansadas de lutar e nada sair do lugar mais e sempre bom começar de algum lugar ou por mais motivação naquilo que queremos. Então estou convidando vocês para realizar uma lista de desejo com duração de um 1 ano para ser concretizada. Como funcionará eu pessoalmente escolherei 5 desejos que eu estou enlouquecida para realizar e ao longo de 1 ano irei relatado aqui no blog se estou conquistado o que desejei ou se fracassei nessa empreitada kkkk.

Lista de Desejo para 2015      

1-Compra o meu apartamento.
2-Me matrícula na acadêmia.
3-Perder o medo de dirigir.
4-Fazer uma pós-graduação na minha areá  profissional,
5-Ler 1 livro por mês.

Espero conquistar tudo vamos que vamos arrasar em 2015 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas