Total de visualizações de página

domingo, 4 de janeiro de 2015

Em busca do cabelo de Diva

       E isso mesmo estou em busca de um cabelo lindo cheio de brilho e balanço e para isso estou correndo muito atrás e fazendo uma pesquisa na net descobre alguns produtos comprado várias coisas. Agora meninas sabem a onde eu encontrei produtos para utilizar no meu cabelo???????????????????????????????????? Pet Shop ou nas Casas de Agropecuária ! Sim meninas estou falando aqui sobre o Monovin para fazer o cabelo crescer com o shampoo bomba  junto com  o Bepantol líquido que já falei aqui no blog e também comprei o Gliconpan pet que tem em sua composição aminoácidos e minerais que ajudam o cabelo a ficar mais forte e tira aquele  aspecto de cabelo opaco sem brilho. Foi isso que percebi na primeira aplicação do Gliconpan no meu cabelo mais antes que alguém venha aqui me escrever: Ai e produto para utilizar em cachorro ou cavalo ! Não estou estimulando ninguém a usar estes produtos estou apenas compartilhando as minhas experiências com estes produtos e se estão funcionado no meu cabelo, pois estou em busca do cabelo de diva que tanto quero ter e por isso estou experimento de todo um pouco claro que com responsabilidade e cuidado para que este processo de experimentação não se torne um pesadelo e me deixe careca KKKKKKKKKKKKKKKK

Foto dos produtos:

* Receita Shampoo Bomba
01 Shampoo sem sal de sua preferência de 300 ml
3 ml de Monovin
25 ml de Bepantol líguido

# Como uso o Glicopan Pet 
Lavo bem o meu cabelo com meu shampoo, depois coloco 03 colheres de creme de hidratação e 05 gotas de Glicopan. Logo em seguida passo no comprimento do cabelo sem passar na raiz coloco em uma toca plástica e deixo agir, depois retiro todo o produto do cabelo e deixo secar naturalmente. 


Foto do meu cabelo depois do Glicopan Pet



Brilho como eu adoro !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas