Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Chocolate no cabelo adoro !!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi lindas tudo bem como vocês estão flores do dia ?
Meninas estou um pouca cansada do meu cabelo castanho escuro então decidir mudar a cor do meu lindinho mais sabe como é  bate sempre aquela dúvida que cor usar?  ou o melhor produto ? devo pintar no salão ou em casa ai,ai,ai,ai ! Ser ou não ser esse a questão?
Mais claro que eu sempre recomendo que vocês procurem um profissional de sua confiança, pois ele e sempre a melhor indicação, já no meu caso minha mãe e a profissional que sempre cuidou do meu cabelo que sorte essa minha ; )kkkkkk. Mais agora falando sério eu não conhecia a linha de produtos da Amend Magnific e fiquei apaixona pela cor chocolate número 5.35 simplesmente linda. Vei com um tubo de tinta, água oxigenada volume 20, creme reconstrutor maravilhoso, luvas e um folheto explicativo. O produto tem cheiro agradável  cobertura perfeita eu particularmente gostei muito do resultado final.

Olha a foto do produto aqui flores! 

Literalmente me jogando no chocolate KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas