Total de visualizações de página

sábado, 6 de setembro de 2014

Meu bichinho de estimação Bolt

Oi lindas meninas!
Hoje quero escrever sobre um amor sem limites que estou tendo pelo meu novo amigo e paixaão da minha vida, meu cachorrinho Bolt ganhei ele de uma amiga super top,  mais meninas a história do meu cachorrinho e um pouco triste mais não quero relatar isso não, pois agora  ele tem um lar  é muuuuiiittttoooo amor aqui em casa. E que as pessoas tenham a consciência que um animal de estimação deve ser tratado com tudo o carinho do mundo e nossa responsabilidade  de cuidar desse lindo presente de Deus que são os animais. Fico emocionada ao falar ou escrever sobre o Bolt, pois ele e só amor e carinho para mi que possamos passar lindos anos e dias juntos.

 Seja bem vindo Bolt a família Leão !   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas