Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Hidratação com Bepantol

        Oi lindas, é verdade o Bepantol líquido para o cabelo e ótimo gostei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttooooooooooo meu cabelo esta lindo e com brilho, claro que para otimizar os trabalhos da minha hidratação usei duas vitaminas 1°- óleo de coco da marca Shafe e a 2° óleo de Argan da mesma marca,  não me lembro o preço destes produtos mais funcionou que foi um beleza para o meu cabelinho.
Dicas:
   Você pode usar o creme de hidratação de sua preferência, eu uso a linha de hidratação profissional da Keraform gosto muito dos produtos desta marca. 
    E quando o meu cabelo esta ressecado e sem brilho coloco uma colher cheia de vaselina líquida  ajuda na  hidratação dos fios.  
    
Realizada a hidratação e deixado o produto agir em meu cabelo.


Cabelo lavado e escovado

Brrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiillllllllllllllho !!!!!!!!

Adorei a dica do Bepantol  !!!!
Obrigada meninas do you tube!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas