Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

Qual é a sua música favorita ?


     Chuvinha boa hoje Galera ! 


   Então o que fazer em dias chuvosos? 
   Ouvir música de boa qualidade, que tenha em sua composição uma mensagem que nos alegra o coração ou simplesmente nos leve a dançar freneticamente. ; ) KKKkkk( minha resposta)
      Foi isso que me levou a colocar em meu Blog um repertório de músicas que fizeram parte da minha adolescência e também músicas que marcaram direta ou indiretamente momentos importantes da minha vida,   na atualidade o som que não sai da minha cabeça  neste momento e o da cantora de estilo vintage com um lindo coraçãozinho no rosto que da todo um charme para o seu look bonequinha, que eu particularmente gosto muito.
Fotinhos dela aqui
Mariana & The Diamonds

*---* Cute
Agora vamos para o que realmente me chamou atenção nesta cantante a música e a voz !
  Primadonna 

E vocês o que estão ouvido no momento quero saber?????????????
Beijos !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas