Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Organizar para conquistar

Oi lindas !
Sabe meninas que e uma grande verdade que só aprendi com os meus erros, pois eu sempre trabalhei muito e não via os resultado das minhas conquistas, porque sempre estava  direcionado os meus lucros financeiros para outras coisas que não precisa e me colocava no vermelho todo mês ; (  . Mais a solução não foi tão simples assim como eu pensava que seria fácil economizar com tantas tentações e delírios de consumos á vista, ai,ai ai eu adoro comprar como toda mulher produtos para pele, cabelo, roupa e sapato minha paixão de verdade olha a recaída só de escrever aqui KKKKKKKKKKKKKKKK. Então resolvi fazer um tratamento de choque e foca nos meus objetivos e colocar no papel tudo o que eu for comprar e  fazer as seguintes perguntas:
1-Eu realmente preciso disso?
2- Eu pesquise em outros lugares para encontrar o melhor preço?
3-Não vai comprometer as minhas finanças?
Eu sei meninas que não e nada simples fechar os olhos e não comprar aquela  bolsa maravilhosa da cor e modelo que você adora, mais se você tem um objetivo e quer alcançar feche os olhos e sai sem comprar nada pense que você pode comprar o seu carro,  sua casa própria  ou até fazer aquele viajem do seus sonhos.
Então fica a dica vamos nos organizar e focar meus amores !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas