Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Instagram da semana

Esmalte Jujuba da linha da avon ficou super legal nas minhas unhas.

       Semana difícil ida ao médico e cabelos com queda Aff!!!!!!!! ninguém merece mais estes probleminhas já estão sendo resolvidos por mi e minha cabeleireira super chique.
      Comprei uns produtos maravilhosos que estão ajudando o meu cabelinho a se recuperar fotinhos abaixo.

1°- Fortaleceu o fio do meu cabelo e auxílio no crescimento do mesmo amei! valor R$ 13,00 reais.


2°- Óleo de tratamento Argan oil deixou meu cabelo macio e com um brilho natural adorei! valor R$ 20,00 reais!



Meu braço com uma furadinha de agulha para exame de sangue que meda aiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!

Mais agora estou ótima é muito feliz !!!!!!!!!!!!!!!
Pois a virose e a dor na garganta foi embora glória a Deus!
Beijinhos meus amores!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas